FRETE GRÁTIS para todo Brasil (conferir regrinhas)

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

  • POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Quer devolver, trocar ou sinalizar algum probleminha com seu pedido? Vem cá que eu te explico como funciona! 

Aqui na doce, nossa prioridade é que VOCÊ ame os seus recebidinhos pagos mais babadeiros! Todos os envios são embalados com muuuito carinho e boas vibrações pra você e pra sua ppk.

Mas, alguns erros podem acontecer nesse processo, então fica atenta às nossas condições para TROCA E DEVOLUÇÃO de produtos pra que a gente possa te ajudar da melhor forma!

 

  • Quero devolver!

Aaaa, não acredito, tem certeza mana?! Nossos produtos são escolhidos a dedo para que isso não aconteça e sua experiência seja a melhor possível!

Mas se você fechou o seu pedido, e desistiu da compra antes de ser enviada, nos chame o mais rápido possível através do email, whatsapp ou instagram. O valor da sua compra irá ser reembolsado para você.


Ainda assim, se você se arrependeutem o prazo de 7 dias, a contar do recebimento do produto, para desistir de sua compra.

Nesse caso, o produto precisa estar intacto, acompanhado de todos os seus componentes e acessórios, e sem quaisquer indícios de uso. Infelizmente, se você já tiver removido eventuais lacres de higiene/proteção ou usado seu vibro ou qualquer outro produtinho, não será possível iniciar a devolução ☹ Lembre-se: o prazo de 7 dias não é um prazo de teste do produto.

Essa medida tem por intuito obedecer ao Código de Defesa do Consumidor (Lei Federal nº 8.078/1990) que estabelece que os produtos colocados no mercado não acarretarão riscos à saúde ou segurança dos consumidores (artigo 8º). Fazemos isso para proteger a você!

Se estiver tudo certinho, envie uma mensagem no e-mail, whatsapp ou instagram com o número do seu pedido e com o assunto DEVOLUÇÃO DE PRODUTO POR ARREPENDIMENTO, envie fotos do produto anexadas e com o motivo pelo qual gostaria de devolver. Vamos verificar as fotos pra ter certeza que não houve avaria, e te retornamos quanto aos próximos passos. Caso a gente constate já pelas fotos que houve manipulação dos produtos, não poderemos aceitar a devolução, mas se seu produto aparenta estar em condições de ser devolvido, vamos te passar um código de rastreio pra que o produto retorne ao nosso escritório, e o frete é por sua conta, tá bem?

Assim que o pedido chegar até nós, iremos verificar pessoalmente se o estado do produto condiz com as fotos, e em quaisquer sinais de abertura das caixas, marcas de dedos ou rompimento dos lacres, não poderemos efetuar o reembolso. neste caso, reenviamos o pedido à você e o valor do frete será cobrado novamente.

.

  • Meu produto está com defeito!

Os problemas com os produtos podem se enquadrar em: defeito, mau uso ou não sabe manusear.

OMG que chatice isso né mana, mas pode acontecer.  Todos os toys do site tem uma garantia de 60 dias. Se o seu brinquedo deu defeito dentro desse prazo, nos envie uma mensagem, por email, whatsapp ou instagram com o número do pedido e contando o que aconteceu pra você constatar esse defeito. O produto deverá ser enviado de volta ao nosso escritório por você através de um código de logística reversa dos Correios, não se preocupe e o frete é por nossa conta!

Sua devolução deve ser feita na CAIXA ORIGINAL DO PRODUTO com todos os acessórios inclusos. Para isso ser possível, você precisa GUARDAR a embalagem do produto por esse tempo pois NÃO TROCAMOS PRODUTOS SEM A EMBALAGEM ORIGINAL. 

Caso o produto não tenha conserto (que é a parte mais triste), iremos extornar o valor da sua compra em forma de crédito aqui na loja para compra de quaisquer outros toys ou te reembolsar o valor total da sua compra em até 5 dias úteis.

 

 Em outro caso, se o toy chegar até aqui e for constato que não há defeito, o frete de retorno fica por conta do cliente.

Informações importantes:

  • Não serão realizadas trocas de amostras e brindes;

  • No caso de pagamento com cartão de crédito, seu estorno vai acontecer em até 2 faturas do cartão depois da data de aprovação da devolução. Esse prazo é estabelecido pelas administradoras de cartão de crédito.